Como se comportar ao redor de uma lindíssima acompanhante

Como se comportar ao redor de uma lindíssima acompanhante

Como se comportar ao redor de uma lindíssima acompanhante

Você quer uma experiência magnífica e a faz a sua escolha em conformidade (ou seja, o que há de melhor no “mercado”)? As finanças são um detalhe menor quando se trata daquele mimo ocasional benéfico para a saúde física e mintal de todos os comuns mortais? Óptimo!

Mesmo assim, atenção! Se você teve dificuldades em torno dos exemplares perfeitos: pernas longas, cintura de bailarina, busto tão “escandaloso” ao ponto de provocar um ataque cardíaco) e cara de modelo das revistas, você tem de saber que não vai ser muito diferente nem se a parceira que provoca a subida do pulso estar consigo a pagamento.

Afinal de contas, é sempre uma mulher bonita, e a sua presença vai intimidar você bastante e activar (automaticamente) um ritual de “exploração” que nesta situação acaba por ser não apenas ridículo, mas também contraproducente, desperdiçando energia, idéias (úteis nos momentos culminantes do encontro) e não menos importante, dinheiro.

Pois, neste caso (como noutros), o tempo é dinheiro!

O que você DEVE fazer na relação com uma acompanhante, poderia se limitar às seguintes sugestões:

1.-Não entre em pânico. Não perca a calma e não entre em “fibrilação” por nunca ter tido antes um encontro deste tipo com um exemplar deste tipo, digno das fantasias de todo homem vivo (pode ser que em tempos tenha sido uma garota quente na multidão do metrô, mas ela não estava prestes a tocar propositadamente o seu pênis e as suas vizinanças).

O pânico inibe as reacções naturais.

O momento é todo seu, portanto não subverta a própria felicidade devido à falta de antecedentes eróticos com seres vindos de universos ideais de seios grandes, bundas bojudas e lábios macios como veludo.

Respire profundamente e curta o momento! Se já pagou a tarifa concordada, nada mais importa.

2.-Não exagere com os cumprimentos. Embora cumprimentar coloridamente as moças atraentes já seja um gesto reflexo dos homens que as veneram com a mesma idolatria que os romanos tinham pelas antigas divinidades, às vezes este tipo de lisonjas é mesmo desnecessário. Especialmente quando se trata de um encontro com uma acompanhante. Pois é verdade, pode ser agradável, incitante e eliberador de verbalizar uma observação sobre a sua transbordante sexualidade, mas a criatura em questão não deve ser sufocada com afirmações grandiosas (nesta caso, o que rende perfeitamente a idéia são as... notas de banco.)

As declarações obsessivas são portanto inúteis. Ela sabe que é “mortal”, já ouviu isso uma centena de vezes, sabe que acorda paixões loucas e é por isso mesmo que se sente no direito de tirar-lhe o dinheiro (pela “atenção” que lhe concede, claro), não de escutar serenadas sob o balcão (ou “balcões”).

3.-Nada esforços particulares. É instinto dos homens de salivar ao redor das senhoras encantadoras e pensar que têm de trabalhar muito (ao nível do discurso, prelúdio, desempenho) para granjear a admiração delas. Nada mais errado! Nos romances “comerciais” tais esforços são gratúitos.

Pense... durante o intervalo que estabeleceu antes, você não terrá concorrência, e o sexo é um mérito que você alcançou (pois pagou por isso!). Por que passar o tempo dedicado à curtição tentando exageradamente de tornar-se interessante nos olhos da companheira, como se você devesse conquistar alguma alegada diva do ambiente social comum?

As chances “conspiram” em seu favor. Você é a personagem principal desta cena suja, enquanto a sua parceira tomou dedicadamente o papel espectacular de satisfazer você totalmente. O valor que lhe é atribuido está incluído na taxa, não é preciso que você faça algum eforço adicional por métodos clássicos de sedução.

A conclusão? Fique relaxado, deitado e curta a oportunidade.

4.-Nada elógios compensatórios. Aqueles que não confiam muito na carisma pessoal, aconselha-se a não insistirem nos pormenores sobre as riquezas detidas ou no IQ revelado por sabe-se lá que tipo de teste insignificante (online). É igual ao de Einstein? Isso vai deixá-la indiferente. Você detem o recorde no bowling? Isso preocupa ela tanto quanto a previsão do tempo de sete anos atrás.

Evite a enumeração das realizações profissionais, o estoicismo próprio dos tempos actuais ou as caridades que resultam de uma sobrecarga humanitária, tentando desta maneira compensar as carências estéticas ou justificar a sua não apetente presença (especialmente se comparada com o sex appeal dela). Mas uma vez, é tudo desnecessário! Você não tem que provar nada ou ser igual à “princesa” que faz enloquecer com o seu esplendor. O pagamento e o compotamento civilizado são os critérios que fazem com que você corresponda ao padrão do cliente ideal.

5.-Nada decepções. Às vezes o destino é contrário a um resultado favorável para o “beneficiário”. O Universo não é um lugar perfeito. Há também eventos amargos, como guerras, acidentes, perdas na loteria ou fracas prestações na cama.

Caso o encontro seja diferente do que mentalmente tem planeado, não se preocupe, culpando a incapacidade pessoal de gerir o confronto com uma deusa oniscience no amor. Os factores do alegado insucesso (estimado como catastrofal, mesmo se a realidade contradiz fortemente esta evaluação subjectiva extremamente crítica), são múltiplos e às vezes nem dependem da sua vontade.

Repetir a experiência ajudará com certeza a eliminar a nervosidade e as emoções paralisantes.

Portanto, fique tranquilo. Há sempre uma próxima vez!

* * *

A principal qualidade da relação com uma acompanhante é o seu carácter “mercantil”. À sua luz, todos os solicitantes dos serviços a pagamento são iguais. Uma situação onde é realmente irrelevante conferir importância aos imperfeições físicas ou de qualquer tipo, que você pensa que o rende incompatível com a perfeição exterior aparente da pessoa que “alugou”.

Na área que você quer explorar, a compatibilidade tem uma lógica particular que tem a ver com a idèia de troca. Através da taxa aplicável, são perdoadas todas as imperfeições. E você tem direito de sonhar tudo o que quiser! Mesmo aquele tipo de mulhers que em outras circunstâncias evitaria por ser uma recompensa que não meritava.

www.intimtips.com