Benefícios dos encontros sexuais com um acompanhante mais velho

Benefícios dos encontros sexuais com um acompanhante mais velho

Benefícios dos encontros sexuais com um acompanhante mais velho

A idade não define o talento de um homem no quarto. Os acompanhantes jovens, bonitos, musculosos são, geralmente, a caça favorita da maioria das compradoras; mas os menos jovens, igualmente bonitos e musculosos fazem um excelente trabalho.

Apesar das senhoritas temerem que o exterior dos homens com uma certa idade seja insatisfatório, eles têm um aspecto cuidado (a própria profissão os obriga a ser apresentáveis e ter em conta os conselhos do médico), pelo qual não deve se deixar enganar pela possível (mais não obrigatória) ausência de bíceps e tartaruga, se for vulnerável perante esses “estimúlos”.

Os cavalheiros expertos nesse campo distinguem-se também a nível de “comportamento”, conhecendo todas as boas maneiras do mundo (se necessário, pode até ir com ele para a festa no trabalho como futuro marido, oficial, pois ele não vai embaraçá-la).

A prática é a primeira vantagem deles. Ter passado por várias situações “profissionais” mostra os resultados num conhecimento extraordinário em abordar individualmente as situações em que se encontram. O que significa mais conforto para a cliente.

Quanto ao sexo, não há razão para fazer previsões assustadoras, pensando clichês sobre a velhice. O sexo é maravilhoso.

Dizem que coisas repetidas muitas vezes tornam-se rotina, tédio, falta de inovação. Mas a repetição tem um efeito positivo: melhora as competências e ajuda a identificar as possibilidades interessantes de tratar o mesmo problema.

Pensava que sabia a verdade absoluta sobre o amor físico? Que não há nada mais para ver? Bem, um amante experiente pode lhe “ensinar”, entre outras coisas, também variações inéditas das posições e “jogos” clássicos.

A única “desvantagem” dos acima mencionados tem a ver com a acessibilidade (ao contrário das falsas ideias de que eles tenham poucas fãs), os especialistas maduros não podem ser facilmente encontrados, desempregados, decepcionados, numa esquina. Eles são tão procurados quanto os jovens. Portanto, é preciso reservar atempadamente um pedaço “maduro” de prazer.

Outros benefícios da aventura comprada, que podem ser experimentados ao lado se um gajo “de cabelo branco”:

Adaptação ao ritmo da mulher. Os acompanhantes sabem responder a quaisquer necessidades da cliente. No entanto, os que têm uma história rica de amores a pagamento, são genuínos quando satisfazem as expectativas das princesas: o prelúdio longo quanto um jogo de ténis, intensidade cultivada passo a passo, ambiente de lua de mel.

Não dizemos que os jovens bonitinhos são hiperactivos declarados, ignorando os detalhes, mas a categoria superior (em termos de “primaveras”), tem uma paciência fenomenal, graças a qual podem tratar com “doçura” mesmo a cliente mais difícil que exista. Usando a sua mão mágica, eles desarmam qualquer presença “preciosa” como se desarmassem uma bomba, para depois fazê-la explodir fortemente.

Pois é... a experiência, minhas senhoras!

A experiência. Falando de experiência, ela traz consigo uma grande vantagem, graças aos vários encontros que eles têm no registo. E não só.

É impossível por alquém passar tempo precioso na companhia das “fêmeas” e não aprender algumas coisas. Importantes.

Ter entrado em contacto com várias tipologias femininas, com caprichos, fetiches, reservas, frustrações, prazeres extremamente diversas, faz com que os indivíduos experientes tenham uma intuição extraordinária. E a interacção contínua e, claro, “intensa” com a multidão de representantes do sexo bonito, os transforma em connoisseurs da psicologia delas.

Perto de um senhor assim, terá a sensação de que tudo vai correr por si só, sem precisar de dar explicações sobre os próprios desejos íntimos. É possível que o “mestre” “leia” os seus pensamentos ou no seu olhar o desejo de ser dominada, presa com algemas e devorada de forma sublime.

Pois é, eles são capazes de chegar a esse nível.

Descobrir coisas novas. A próxima vantagem na lista que podemos chamar “por que os senhores são brasas também”, tem a ver com as coisas incomuns que é possível descobrir ao lado de tais personagens carismáticas.

Os experientes que trabalham há muito tempo nesse campo têm uma sabedoria superior que são prontos a transmitir, por palavras e orgasmos, para as suas beneficiárias directas.

A limitação inibe a criatividade, a fuga da limitação a desperta. Como podiam ter resistido os mais velhos nesse campo sem “afiar” severamente todos os sentidos?

Portanto vá com confiança. Vai sair de um encontro assim com pelo menos uma revelação sexual e com a reinterpretação radical da expressão: “antigo”.

O sentimento de segurança. O sentimento de equilíbrio caracteriza a dinâmica entre a cliente e o garanhão versado (outro argumento a favor dos maduros).

Claro que as mulheres não procuram protecção e abrigo quando recebem amor a pagamento, procuram é ser “desonradas” selvagemente por uma pessoa que sabe o que ele faz, sem torcer o nariz com os 2 kilos a mais nas coxas ou insitir veementemente por querer beber uma cerveja com os amigos.

Mas o facto de estar à disposição de um tipo experimentado dá-lhes a coragem de tentar situações originais e explorar as mais secretas fantasias sexuais.

O “desconhecido” sente-se de forma particular ao lado de uma pessoa com auto-controle que emana, de todos os poros, confiança.

Por que é que isso acontece? Porque a idade é associada, involuntariamente, com a capacidade de lidar correctamente com determinadas situações, quer que se trate de crises financeiras, deflagrações de fogos ou... aventuras comerciais.

A especificação em questão é particularmente vantajosa para as principiantes tímidas para quem uma presença “parental”, pronta para pegar na mão delas e guiá-las lentamente para o êxtase, é muito útil.

* * *

Caso esta mini-exposição não a tenha convencido sobre a rentabilidade de um encontro com um agente do prazer que oficialmente ultrapassou a juventude, só lhe resta testar as informações em primeira mão. Mas atenção! Prepare-se adequadamente (física e espiritualmente), pois as surpresas seguirão umas às outras. E vai querer mais...